Siga-me no twitter: Marcos_Tadeu_C

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Houve épocas de um tempo mais calmo. Quando as horas passavam marcadas por cucos, carrilhões, repiques de sinos. Quando as cartas e as atas eram manuscritas no pensamento dos dedos. Quando viagens internas eram feitas de trem, preso ao traçado … Continue reading → Mais »De um fôlego só Projetista cria novo conceito de rodas para bicicletasYahoo Notícias - qua, 29 de mai de 2013 Um novo conceito de rodas promete revolucionar o mundo das bicicletas. Batizada de ‘Loopwhell’, a invenção consiste em uma roda que conta com pequenas molas em seu interior, funcionando assim como suspensões. Mais »Projetista cria novo conceito de rodas para bicicletas Pensa quem pensa melhorMente Aberta - ter, 28 de mai de 2013 Useiro e vezeiro: considerar o arquipélago desconsiderando as ilhas. Assim, todos os alemães sentem uma quedinha pelo nazismo. Todos os judeus são loucos por dinheiro. Todas as mulheres são medrosas. Todos os homens não prestam. Todos os poderosos são sacanas. … Continue reading → Mais »Pensa quem pensa melhor O que você faria se tivesse apenas mais um ano de vida?Yahoo Brasil - seg, 27 de mai de 2013 “Meu nome é Zach Sobiech. Tenho 17 anos. Me disseram que eu tenho poucos meses de vida. Mas eu ainda tenho muito trabalho a fazer. Eu quero que todo mundo saiba: você não precisa descobrir como vai morrer. Apenas comece a viver.” Mais »O que você faria se tivesse apenas mais um ano de vida? Porta que fecha, outra que abreMente Aberta - qui, 23 de mai de 2013 Ontem, uma amiga querida me contava que, faz dois meses, perdeu a edição de uma revista empresarial que produziu por dezoito anos. O cliente simplesmente mandou um e-mail protocolar: "Agradecemos sua colaboração e esperamos uma nova oportunidade para contarmos com … Continue reading → Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário